Meu vídeo do Facebook, ou quase isso

Achei justo usar esse dia 28 – uma Black Friday, segundo os ianques – pra agradecer ao ano que passou, e ainda passa – afinal de contas, ainda faltam 33 dias pra esse cara dar o fora. Melhor me adiantar e fazer isso agora, antes desse recado se perder no meio dos milhares de votos trocados durante a segunda quinzena de dezembro.

Foi um ano intenso, esse 2014: fiquei praticamente sem família em SP; realizei um dos meus 3 sonhos profissionais; lancei um projeto que nem projeto era – e que foi parar no site do meu time, na SporTV, na Record, na Globo, em tudo o que é canto; tive possivelmente minha melhor festa de aniversário (com direito às mais diversas mesas, pessoas, idades e origens); atravessei um oceano pela primeira vez na vida; assisti do estádio do meu time a um jogo de Copa do Mundo; fui chamado pra ser padrinho de um casamento mais que esperado; encontrei e reencontrei muitos amigos; consertei minha geladeira; enfim assisti a um show do Metallica (e sim: do Megadeth também, e por que não dizer que outro do Jorge Ben Jor?); pude cuidar da Pequena – e ela pôde cuidar muito de mim, em mudanças que foram excelentes pra nós dois. Acho que é um belo resumo, pra não ficar me alongando demais nas coisas que aconteceram por aqui. Quem esteve por perto conhece as histórias.

Untitled-1

Óbvio que rolaram problemas, mas deles eu não vou falar. Assim como rusgas, desentendimentos, perdas. Prefiro lembrar do que me faz bem ou que me move, pra fazer disso combustível pros próximos passos. Novamente, não tenho resoluções de ano novo: tenho projetos que começam agora, outros daqui a pouco, e mais alguns que já estão andando. Meu time não foi campeão de nada esse ano – isso também é uma nota negativa. De resto, tá tudo bem.

Portanto, eu queria agradecer a todos que fizeram parte disso. Eu seria muito injusto tentando citar todos, um por um. Mas fiz um apanhado rápido desses momentos que citei – e de outros, que aconteceram por aqui. O ano de 2014 me fez muito feliz em muitos aspectos. Me trouxe muito mais do que tirou. E por ele, eu assino aqui o meu obrigado.

P.S.: Mas prefiro o ao vivo ao virtual. Já tenho cerveja sábado, festa domingo, e aceito todo e qualquer convite de reuniões durante as próximas semanas (e nas seguintes também). Melhor do que ter vivido muito por aqui, foi ter vivido ainda mais fora do perímetro virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.